Levando muito tempo? Feche a tela de carregamento.

Cobra Kai

Renovada 1 Temporadas - 10 Episódios
Assistir Cobra Kai Online Legendado

Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso, que tem lutado para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Mr. Miyagi. Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê.

Paralelamente ao conflito dos dois, estão as histórias dos alunos de Lawrence e LaRusso. Por exemplo, há os alunos do Cobra Kai: um grupo de adolescentes marginalizados que encontram uma camaradagem e autoconfiança sob a tutela de Johnny, mas levando longe demais a filosofia agressiva de seu mentor, à medida que eles começam a se degenerar na notória brutalidade de era do antigo sensei Kreese. Em contraste, o filho distante de Johnny, Robby Keene, está sob o domínio de Daniel, que demonstra uma influência positiva para o menino quando ele começa a buscar a redenção enquanto aprende as filosofias do Sr. Miyagi. Enquanto isso, a filha de Daniel, Samantha, é pega no meio desses conflitos enquanto aprende quem são seus verdadeiros amigos e um caminho melhor para seguir.

Fundo
Temporada 1
Comentários 4

  • Fernanda - 09 outubro, 2018

    Nossa que perfeito, unico site que encontrei e rodou sem problemas. Obrigado Filmes free S2

  • Lucas - 05 outubro, 2018

    muito booooom!!!!!

  • Aline - 03 outubro, 2018

    Muito boa, to gostando… 🙂

  • Tony - 02 outubro, 2018

    Essa série é totalmente ao contrario do Karatê de verdade Karatê ñ é força e quanto mais sem piedade estudo karatê a 22 anos a arte nos ensina a ter respeito e auto controle e caráter acima de tudo karatê se estuda por isso dizemos estudante Oss ,Vejam bem ñ estou aqui pra criar nenhuma intriga com ninguém mais sim pra falar realmente como é o karatê de verdade pq muitos enxergam de outro jeito abraços e obrigado